No meu instagram #1 - PicsArt
21.10.19Se há coisa que me perguntam muitas vezes no instagram é que aplicações uso para determinados efeitos que faço nas fotos.
Por isso, decidi criar aqui esta rúbrica onde vos conto tudo sobre estas brincadeiras que gosto de fazer.
Hoje vamos então começar com uma aplicação que adoro. E adoro porque para além de ser gratuita tem uma infinidade de opções, basta dar asas à imaginação.
Não achem que é clicar na aplicação e pluf faz-se magia, não é. É preciso querer brincar, ter paciência e deixar a imaginação tomar conta do resto.
Vou deixar-vos alguns exemplos...
- Nesta foto alterei a cor da t-shirt porque era azul escura e o traço não sobressairia se eu deixasse assim. Criei um efeito desenho animado, para isso encham-se de paciência e tempo. Deixo-vos um video que explica na perfeição todos os passos a seguir.
- O computador estava desligado, sem bateria e na nossa lista para o fim-de-semana estava o filme "Alladin" por isso adicionei uma imagem do filme no ecrã.
- Adicionei na taça um detalhe para marcar o outono. Quem me acompanha no instagram, sabe que esta foto tem um detalhe de fumo a sair da taça. Sobre isto falarei no próximo "No meu instagram".
- Eu já não tenho crianças pequeninas, mas este livro merecia uma foto mágica. Nesta foto adicionei as borboletas (tema do livro), os lacinhos no cabelo e as luzinhas. Não sei o que acham, mas eu adorei o resultado mágico da foto.
- As bolas de sabão fizeram toda a diferença nesta foto que eu adorei criar.
- Um efeito que com toda a certeza já viram em vários perfis... este sombreado.
- E para finalizar, duas fotos numa só e um quadro polaroid que está nas opções dos stickers. Aqui o importante é a posição do vosso corpo. Acreditem, ajuda imenso.
Espero que gostem e sobretudo se tiverem alguma questão não hesitem em deixar nos comentários.
0 comentários
Sê bem-vind@
Sempre que pensares em fazer um comentário, questiona-te antes de enviar: "É gentil? Acrescenta algo? É uma opinião diferente mas com respeito?". Se a resposta for sim, óptimo, avança. É que faltas de respeito não são bonitas nem atrás de um ecrã.
Até já!