Desporto

8.6.18


Aqui estou eu hoje para partilhar convosco não só o canal do youtube Exercícios em casa (que adoro), mas também as aplicações no smartphone que me vão acompanhando.

Tal como vos disse no facebook, quando descobri o canal do youtube Exercícios em casa fiquei fascinada e confesso que tenho seguido as listas de reprodução que eles partilham e gosto sobretudo da possibilidade de escolher o tipo de aula, o nível de esforço, mas também toda a construção do vídeo.
Podem visitar o canal do youtube aqui.


Honestamente, tenho seguido as aulas deste canal e tenho-me sentindo bem, mas, hoje partilho também uma aplicação que uso há algum tempo e que também é super interessante. Mais focada em exercícios que no espirito aula, a SWORKIT é uma excelente opção para quem quer treinar em casa.
É uma aplicação gratuita e podem escolher selecionar a língua que pretendem para vos ser mais fácil.



Mas, quando me apetece apanhar ar, para além das minhas caminhadas no meio das montanhas ou dos meus passeios de bicicleta uso também uma aplicação que me ajuda na aventura que é a corrida. Sim, não é só começar a correr e pronto. Há uns anos atrás, um dos personal trainers que tive ensinou-me que é muito mais eficaz intercalar velocidades diferentes de treino que manter sempre o mesmo ritmo.
Por isso, encontrei a aplicação "Corrida" que não só tem treinos de vários níveis para quem quer correr, mas também vários níveis para quem quer caminhar.
Também nesta aplicação podem escolher a vossa língua para que seja mais fácil utilizar.


You Might Also Like

0 comentários

InstaFeed