As Aventuras dos Cinco : Mira-Mare Apartments & Suites, La Spezia

20.6.18



Partilho convosco uns dos sítios onde adoramos passar uns fins-de-semana ou até mesmo umas férias mais prolongadas.
Um dos nossos locais favoritos na Itália, mais especificamente na região da Ligúria.
Como digo sempre, nós preferimos ficar em apartamentos ou casas de hóspedes. Nada contra os hotéis, mas o acolhimento nestes locais é para nós muito mais dedicado.
Para visitar as Cinque Terre escolhemos este lugar lindo (para não dizer maravilhoso!).
Encontrei-o na internet, numa pesquisa no site Booking, li os comentários, todos muito positivos e por isso decidimos que seria o momento de nós experimentarmos e podermos dar a nossa opinião. Posso dizer-vos que não difere muito daquilo que já tínhamos lido.
Da Lucia, a senhora que nos recebeu, que dizer? Espero que todos vocês encontrem alguém como ela em qualquer lugar do mundo onde façam férias! Um inglês e francês perfeitos. "Desenhou" os lugares a visitar, deu-nos os pequenos truques e bons restaurantes locais longe dos turistas.
E assim começou a nossa estadia, que já se anunciava maravilhosa, mesmo antes de conhecer o nosso apartamento.
Chaves na mão e lá fomos descobrir este pequeno pedaço de paraíso, um apartamento para cinco pessoas (sim, para aqueles que não sabem, temos três filhos).
O chuveiro italiano perfeito, grandes quartos e uma mezzanine, janelas enormes que faziam as nossas delícias, um belo terraço para as pizzas encomendadas no restaurante vizinho, o Settimo Cielo (se gostam de uma boa pizza, não hesitem! E a vista?! uma coisa perto da perfeição).

A calma de La Via della Lizza fez-me querer mudar de país.






O nascer do sol é algo que todos deviam ver a partir deste apartamento nem que fosse uma vez na vida. Simplesmente mágico!


Ahhh eu não vos falei do "pequeno" extra desta antiga escola agora renovada e dividida em apartamentos. A esplêndida piscina que nos relaxa e nos faz sonhar com este lugar mágico (acho que me estou a repetir certo?).






Via della Lizza, 23, 19132 La Spezia, Itália

You Might Also Like

0 comentários

Sê bem-vind@
Sempre que pensares em fazer um comentário, questiona-te antes de enviar: "É gentil? Acrescenta algo? É uma opinião diferente mas com respeito?". Se a resposta for sim, óptimo, avança. É que faltas de respeito não são bonitas nem atrás de um ecrã.
Até já!

InstaFeed